.

Governadores de Pernambuco e Paraíba participam de encontro nessa sexta-feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe

Gestores estaduais devem assinar ordem de serviço para obras da Adutora do Alto Capibaribe.
Da esquerda para direita, Ricardo Coutinho e Paulo Câmara – Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira (12), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho estarão participando de um evento no município de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na quadra poliesportiva da Escola de Referência Luiz Alves da Silva.

No evento será realizada a assinatura da ordem de serviço para a Adutora do Alto Capibaribe, obra que deverá captar água do Rio São Francisco através da transposição, e a destinará para nove cidades do Agreste de Pernambuco, além de Barra de São Miguel, na Paraíba.

O valor da intervenção está orçado em R$ 82 milhões e o prazo para entrega da obra é de até 15 meses. O evento previsto para acontecer na 'Capital da Moda' terá início às 11h e deve contar com outras lideranças políticas da região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso