.

Duas pessoas em posse de entorpecentes são detidas em distrito de Taquaritinga do Norte

No fim da tarde da última quarta-feira (10), a Polícia Militar deteve dois indivíduos com entorpecentes em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, o efetivo havia recebido denúncias de que haviam dois homens em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister em atitudes suspeitas.

De imediato houve o deslocamento e foi realizada uma abordagem nos acusados identificados como Italo Henrique Ferreira (18 anos) e José Ivanildo dos Santos (22 anos). Com eles foi encontrada uma quantidade pequena de maconha, o que o acusado identificado como José Ivanildo afirmou ser para o próprio consumo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso