.

Disparos resultam em homem e criança baleados em Jataúba

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (06), uma ocorrência registrada em Jataúba, no Agreste, resultou em um homem e uma criança baleados. O fato ocorreu quando o homem em questão que estava armado e afirmava que iria tirar a vida de algumas pessoas foi surpreendido pelo efetivo policial.
Foto: Divulgação
Durante a abordagem aconteceram alguns disparos no local e uma criança de 08 anos foi atingida no pé. Ainda não foi possível precisar de onde partiu o tiro que atingiu a criança. O homem identificado como  José Henrique Ferreira de Lima (20 anos) que estava armado tentou fugir do local e também foi alvejado enquanto corria. Ambos os feridos foram levados para uma unidade hospitalar da região.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais colheram mais informações no local e constaram que uma motocicleta que estava em posse do suspeito era roubada. Testemunhas sustentam que a criança atingida seria irmã do homem também baleado durante a ocorrência. O caso segue sob investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso