.

Diário News – "Futuro para o nosso povo é estrada e água", sustenta Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (11), o deputado Diogo Moraes (PSB) entrou em participação ao vivo no programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM – onde na ocasião tratou da assinatura de uma ordem de serviço que garantirá a construção da Adutora do Alto Capibaribe, obra que irá beneficiar mais de 230 mil pessoas em vários municípios do Agreste e de regiões próximas, já no lado paraibano.

A assinatura da ordem será feita na próxima sexta-feira (12), em uma escola de Santa Cruz do Capibaribe. O ato contará com as presenças dos governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho e Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Na oportunidade, o deputado destacou a importância da obra.
"A gente precisava de algo definitivo, para que no próximo período de estiagem ou até mesmo o crescimento natural, que é o crescimento natural de Santa Cruz nos próximos anos – já que devemos pensar não apenas no hoje, mas também no amanhã – trazer esse grande projeto que é a água do Rio São Francisco", disse.
Diogo Moraes ainda especificou que crê veementemente que a adequação das estradas e a presença da água deve garantir um bom desenvolvimento da economia regional.
"Futuro para o nosso povo é estrada e água, não existe outro caminho para o desenvolvimento se você não tiver estrada e água. Nós estamos duplicando a BR-104 e a tão sonhada PE-160 e você ainda garantir por toda vida água nas torneiras, principalmente em um cenário onde se tem o Moda Center Santa Cruz", ressaltou.
O deputado ainda evidenciou a obra como sendo uma tomada de dianteira do governador Paulo Câmara, este que contraiu o empréstimo orçado em R$ 82 milhões para execução da obra.

Confira a entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso