.

Criminosos roubam e atiram contra cidadão em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (06), um cidadão compareceu à delegacia de Santa Cruz de Capibaribe para registrar um boletim de ocorrência, pois o mesmo foi vítima de assalto na PE-130 nas proximidades do Sítio Placas, na zona rural de Taquaritinga do Norte.

O popular relatou que por volta das 21:00hrs da sexta-feira (05), estava transitando em sua motocicleta pela rodovia citada quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta XRE 300cc, os quais se aproximaram e anunciaram o assalto apontando a arma de fogo contra a vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a ação criminosa, um dos elementos chegou a dizer que a vítima era um policial e efetuou alguns disparos em direção a mesma, que saiu correndo por dentro do matagal e felizmente não foi atingida.

Os acusados do crime levaram a motocicleta após a ação criminosa, tomando assim destino ignorado. A polícia está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso