.

Criminosos explodem agência bancária em Caruaru

Foto: Divulgação
As investidas criminosas contra agências bancárias continuam de maneira alarmante neste início de ano da região do Agreste, em Pernambuco. Na madrugada desta terça-feira (09) o alvo de vez foi um posto do Bradesco situado no bairro Salgado, em Caruaru.

A presença do grande efetivo do BIESP não intimidou os ladrões que chegaram ao local fortemente armados e utilizaram explosivos para detonar caixas eletrônicos presentes no local. Após o crime, todos os acusados fugiram do local.
Foto: Divulgação
Testemunhas alegaram que os criminosos chegaram ao local em um veículo de cor preta, em seguida agiram sem deixar qualquer suspeita para a identidade dos mesmos. Após o ocorrido policiais realizaram investidas na localidade, porém ninguém foi preso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso