.

Bolsonaro desembarca nesta sexta (05) em Pernambuco para compromissos políticos

Agenda será composta por encontro com Luciano Bivar, figura que pode garantir candidatura de Jair pelo PSL em 2018.
Foto: Divulgação
O ex-aliado de opositores de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bivar (PSL), recebe nesta sexta-feira (05), em Recife, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. O encontro tem como pauta o acordo que visa a filiação de Bolsonaro no partido hoje comandado por Bivar.

Candidato assumido à Presidência da República, Bolsonaro hoje busca uma legenda que lhe garanta a participação nas eleições de 2018. Há certa resistência por parte da base renovada do PSL, mas, especialistas afirmam que a sigla é a que possui maiores chances de lançar Jair esse ano.

Atualização — Às 17h56


"Bolsonaro é o nosso candidato a presidente", diz Bivar

Após conversa com o deputado Luciano Bivar, em Recife, o deputado Jair Bolsonaro fechou a filiação que garantirá ao mesmo a disputa da presidência este ano. Em declaração, Bivar disse:
"Nos encontramos e ele fechou a filiação no PSL. Ele se filia para ser o nosso candidato a presidente".

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso