.

Após dois meses, vítima de acidente em Santa Cruz do Capibaribe morre em Recife

Mulher de 31 anos passou mais de dois meses sob observação médica, mas acabou não resistindo – Foto: Facebook (Reprodução)
Faleceu na tarde desta sexta-feira (05), após passar dois meses e sete dias internada em Recife, Irany de Assis Araújo, de 31 anos. A mulher havia sofrido um acidente no último dia 28 de outubro de 2016, na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Irany que ficou nas primeiras horas entre a vida e morte foi internada no Hospital da Restauração (HR), onde teve oscilações de recuperação e também de agravamento em seu quadro clínico.
Blog do Bruno Muniz noticiou o caso no dia 28 de outubro de 2017 – Foto: Reprodução


Testemunhas relataram que Irany teria se acidentado no momento em que trafegava em uma motocicleta na companhia de um homem. Na ocasião, a motocicleta teria atingido um galho de lenha que havia caído de um caminhão –relembre todos os detalhes do acidente.

A equipe médica que constatou a morte de Irany ressaltou que a mesma sofreu traumatismo craniano. O corpo será velado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso