.

Animais soltos em via pública geram novas denúncias na 'Capital da Moda'

Foto: Divulgação
No início desta terça-feira (02) a redação do Blog do Bruno Muniz recebeu mais denúncias relacionadas ao constante aparecimento de animais em vias públicas do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Nesta feita o registro foi feito por um internauta que flagrou, na Rua dos Pacas, dois cavalos trafegando livremente. Vale destacar que no ano passado um motociclista colidiu em um outro cavalo nas proximidades do mesmo local.

A retirada dos animais das vias públicas é uma responsabilidade da prefeitura, mas os proprietários são os geradores iniciais dos transtornos já que soltam principalmente animais de grande porte nas ruas e avenidas. Mesmo com o passar dos anos e as punições através de multas que custam cerca de R$ 50,00 para retirada de um animal apreendido, a postura de criadores sofreu insignificantes mudanças e os casos acontecem com frequência.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso