.

Acusado de tentativa de assalto morre após troca tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Uma vítima também foi baleada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (08), duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um dos baleados foi Luiz Carlos Cabral da Silva, de 28 anos, este acusado de assalto que morreu minutos depois ao ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A segunda vítima foi levada para uma unidade hospitalar da região e o seu quadro é estável. A polícia destacou que o indivíduo acusado de cometer o assalto já teve várias passagens pela polícia, onde em uma delas foi preso com uma ama de fogo – relembre aqui.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo detalhamento do caso, o acusado teria abordado a vítima no bairro Doda Dom, onde na companhia de outro comparsa Luiz Carlos anunciou o assalto. Uma pessoa de nome ainda não informado e que estava nas proximidades do local teria reagido e abriu fogo contra os assaltantes, acertando Luiz no rosto e tórax.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a polícia busca agora identificar o segundo acusado do crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso