.

Acusado de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe é preso com veículo roubado em Caruaru

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem nas proximidades do Posto da Juriti, em Caruaru, em posse de um carro roubado e uma arma de fogo.

Segundo informações, o acusado identificado como Henrique Batista da Silva (25 anos), estava conduzindo o veículo Toyota Hillux no trecho citado, no momento em que foi abordado pelo efetivo da PRF.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em consulta no sistema, foi constatado que o veículo estava com as placas clonadas e que havia sido roubado a cerca de dez dias atrás na cidade de Gravatá. Em posse do acusado também foi encontrada uma pistola calibre 380 com numeração raspada e com várias munições intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Henrique estava em liberdade condicional, pois é acusado de ter praticado um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, e respondia também pelo crime de receptação. Ao efetivo, ele afirmou que estava retornando da cidade de Bonito, onde teria ido passar o final de semana.

Diante dos fatos, ele foi levado para a primeira delegacia de Caruaru, onde foi autuado por receptação de produto roubado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso