.

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe participam da 18º Sessão Ordinária do ano

Foto: Assessoria de Comunicação
Na tarde desta quinta-feira (07) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram para mais uma sessão ordinária, sendo esta a 18ª do segundo período do ano de 2017. Na ocasião importantes projetos foram votados e os parlamentares também fizeram o tradicional uso da tribuna.
Foto: Assessoria de Comunicação
Dentre os projetos que foram postos em pauta dois deles foram do Poder Executivo, sendo o projeto 017/2017 que altera a lei 2.461/2015 e o projeto 023/2017 que altera o capítulo do art. 6º da Lei Municipal nº 2.111/13 que define a estrutura e a organização do Poder Executivo, dispondo sobre a competência das Secretarias do Município.
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante o uso da tribuna os vereadores inscritos detalharam alguns acontecimentos dos últimos dias. Dentre eles, o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) destacou um projeto de sua autoria que visa tornar públicas por meio de vídeo todas as licitações realizadas no município.
Foto: Assessoria de Comunicação
A sugestão do oposicionista dividiu opinião nos bastidores. Alguns vereadores sustentam inviabilidade do projeto no que diz respeito a estrutura necessária para divulgação dos pregões, sendo necessário acréscimo de profissionais para este fim.

As eleições do próximo ano também foram pautadas por boa parte dos parlamentares que focaram nas articulações que já estão acontecendo em toda região.

Confira os principais discursos da tarde:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso