.

Vereador morre após grave acidente em Pernambuco

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (27) um grave acidente foi registrado na PE-123 no município de Belém de Maria deixou saldo de uma pessoa morta. Segundo informações, o vereador da cidade identificado como Nivaldo Oliveira (30 anos) estava conduzindo seu veículo modelo Volkswagen Gol no momento em que colidiu frontalmente com um ônibus.

Devido a gravidade dos ferimentos o parlamentar morreu no local. Um homem que também estava no veículo sofreu algumas escoriações, foi socorrido e não corre risco de morte.
Foto: Divulgação
Nas eleições do ano de 2016 o vereador foi o quarto mais bem votado, onde obteve 382 votos. O prefeito Rolph Junior decretou luto oficial de três dias no município. O velório deverá ser realizado na Câmara Municipal de Belém de Maria.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso