.

Usuário de drogas é detido após ameaçar comandante da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Efetivo ainda apreendeu entorpecentes com o indivíduo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (21), um indivíduo foi detido após ameaçar o comandante da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo realizava rondas de rotina pela cidade, em dado momento em que passaram nas proximidades do Parque Florestal avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. 

Uma abordagem foi feita ao suspeito identificado como Elzimario Paes de Lima Filho (19 anos), que estava em posse de R$ 22,00 em espécie, um isqueiro, papéis para o consumo de um cigarro de maconha, o qual o mesmo tentou se desfazer, porém os guardas avistaram toda a ação.

Durante a revista, Elzimario chegou a ameaçar o Comandante Martins. Mediante a situação, ele foi levado para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso