.

UNINASSAU Caruaru lança editais para seleção de professores

Imagem meramente ilustrativa
Faculdade UNINASSAU Caruaru lançou editais para o processo seletivo de contratação de professor para diversos cursos da unidade. As vagas são para o próximo semestre letivo e envolvem 55 disciplinas, distribuídas entre as áreas de exatas, saúde e humanas, abrangendo os mais de 15 cursos ofertados pela instituição.

Os interessados às vagas devem enviar o Currículo Lattes até o próximo dia 8 de dezembro para o e-mail carreiras.cau@mauriciodenassau.edu.br. Após essa data, será realizada uma análise e arquivamento no banco de talentos da Instituição.  A avaliação do Currículo Lattes será eliminatória, levando-se em consideração a formação acadêmica; Produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e a experiência como docente.

O candidato deve ter, prioritariamente, título de doutor; disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; Curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Segundo a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, a Instituição tem o dever de oferecer o melhor corpo de docentes para os alunos, para tanto, a analise deve ser criteriosa.
“A UNINASSAU tem uma grande preocupação em oferecer aos seus alunos uma qualidade de ensino de excelência, com professores qualificados e que possam levar esse alunado a construir uma sociedade melhor, assim temos um processo sério de seleção para a escolha do corpo docente”, afirmou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso