.

Trio de Toritama e Vertentes leva donativos para família de Flaviana, menina raptada em Panelas

Foto: Hernesto Borba
Neste sábado (30) três pessoas, sendo uma de Toritama e duas de Vertentes, estiveram em Panelas, mais precisamente na residência da pequena Flaviana, situada no distrito de Cruzeiro, onde levaram diversos donativos. Flaviana é a criança de 3 anos que foi raptada na semana passada e o caso acabou ganhando grande repercussão em todo o estado.
Foto: Hernesto Borba
A criança de família humilde foi liberada após passar cerca de quatro dias em poder de desconhecidos. O fato envolveu grande mobilização da polícia e também dos meios de imprensa que relataram diariamente o caso em diversos meios de comunicação.
Foto: Hernesto Borba
Mylene Nóbrega (residente de Toritama) e o casal Hernesto Borba e Julyana Borba, de Vertentes, foram de carro até o município de Panelas levando diversos donativos que foram arrecadados ao longo de poucos dias.
"São muito simples, carentes mesmo. Fui hoje porque estava ansiosa para ver ela e levar as coisas para que ela entrasse o ano bem alimentada e vestida, com presentes", relatou a jovem Mylene.
Foto: Divulgação
Roupas, brinquedos e alimentos amontoaram compartimentos de um automóvel de passeio, sendo todo o material entregue às mãos da própria família.
Foto: Hernesto Borba
Os autores do ato de solidariedade foram recepcionados pela mãe de Flaviana, a própria criança e seus irmãos.
Foto: Hernesto Borba
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso