.

Travessa Neci de Melo e 7 de Setembro recebem pavimentação asfáltica em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
No início da semana foi iniciada a pavimentação asfáltica das quarenta e cinco ruas que receberam investimentos através de convênios assinados pela Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal no dia 28 de novembro. As ações fazem parte de emendas parlamentares, a exemplo de Bruno Araújo que encaminhou mais de R$ 3,5 milhões, destinados a essa área.

Com os recursos já garantidos, a prefeitura deu aval e iniciou os trabalhos pela Travessa Neci de Melo, que liga as principais vias do centro da cidade e seu nome foi posto como uma homenagem a irmã do ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo. A outra avenida, 7 de Setembro, também recebeu asfalto.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com o secretário executivo de planejamento, Rodrigo Bezerra, a execução dos asfaltos irá continuar nos próximos dias com a inclusão de várias ruas e avenidas do município. A empresa ainda garantiu que nos próximos 15 dias, uma Usina Asfáltica estará acelerando os trabalhos.

Objetivando a qualidade das vias que ligam o município e o desenvolvimento, a pavimentação asfáltica, sendo essa o maior investimento já visto na cidade, dará um novo aspecto à cidade e trará melhorias e organização ao trânsito local.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso