.

Tragédia familiar – Padastro e enteado morrem após confusão em Toritama

Acontecimento se deu um dia após duplo assassinato que vitimou pai e filho.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No decorrer deste sábado (09) o município de Toritama voltou a vivenciar mais m dia chocante de crimes. Após pai e filho terem sido mortos na última sexta-feira por criminosos, no dia de hoje uma confusão familiar terminou com a morte de outras duas pessoas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, um homem de 31 anos identificado como José Edson Silva de Moura e um adolescente de 16 identificado como Victor Inácio da Silva morreram após uma contenda ter sido iniciada entre José Edson e Maria Adriana da Silva, mãe do garoto.
Foto: Divulgação
José Edson era enteado de Victor e teria entrado em um atrito com a sua ex-mulher, momento em que o adolescente interviu na situação e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, morrendo no local. Vendo a situação e o que havia feito, o homem de 31 anos atirou contra própria cabeça e também morreu.
Foto: Divulgação
A Polícia Civil que investiga o caso sustenta que o crime possui características passionais, já que as mortes se deram por desventuras em séries. O relacionamento entre o casal citado na ocasião havia terminado há cerca de um mês. O crime chocou os moradores do município.

Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste, onde posteriormente deverão ser sepultados em Toritama.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso