.

Suspeitos são detidos com entorpecentes no interior de escola em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da última quarta-feira (06), a Guarda Civil Municipal deteve dois indivíduos com entorpecentes no interior de uma escola municipal em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas de rotina nas proximidades da Escola Professora Lucinalva Santos Aragão, bairro Palestina, no momento em que avistaram os dois suspeitos, sendo um deles identificado como Jefferson Jose Souza da Silva (20 anos) e um adolescente de 17 anos na companhia de 4 estudantes, sendo três do sexo feminino e um do masculino.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao realizar uma abordagem aos suspeitos, os agentes encontraram um cigarro de maconha, um aparelho celular, uma carteira de cigarro e cerca de R$ 75,20 em espécie. Ao serem questionados sobre o material, um deles afirmou ser usuário, e que costumava pular o muro da escola para "trocar ideia" com os alunos.

A Guarda acionou o Conselho Tutelar devido a participação do menor na ação, e também a direção da escola, acompanharam os infratores para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso