.

Suspeitos de clonagens são presos em Santa Cruz do Capibaribe

Popular responsável pela residência onde ocorriam as possíveis falsificações foi indiciado – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última sexta-feira (15), policiais militares do  24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam quatro pessoas que inicialmente eram suspeitas de participarem de um esquema de clonagem de automóveis. Com o grupo foram encontrados vários produtos que apontavam para o esquema.
Vários objetos, dentre eles placas de veículos, foram localizados no imóvel – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações do policiamento, a ação aconteceu já durante o final da tarde, onde no Loteamento Nova Morada as pessoas suspeitas foram flagradas em posse de vários objetos suspeitos, principalmente placas de veículos que seriam alvos de falsificação.
Para a polícia, variedade de material suspeito deixa evidente as falsificações e clonagens – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Bruno Reberte Vieira, 27 anos, seria o principal responsável pela movimentação do esquema, de acordo com a polícia. Em posse do mesmo haviam documentos CRLV), detectores de GPS, placas, cinco impressoras, notebook, jogo de letras e números para abertura de placas, além de tarjetas de placas nomes de várias cidades.
Veículos também foram recolhidos em posse do grupo – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o grupo também foram localizados dois veículos, sendo eles um Fiat e um Cruze, além de R$ 2.125,00 em espécie. O caso está sendo investigado.
Situação dos carros ainda será amplamente investigada – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso