.

Suspeito de assassinar pai e filho em Toritama é oficialmente preso pela Polícia Civil

Delegado Dr Flaubert Queiroz concedeu entrevista ao Blog do Bruno Muniz – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um homem de 30 anos foi capturado na última segunda-feira (11) recebeu oficialmente voz de prisão por ser o principal suspeito de assassinar José Iranildo da Silva, de 35 anos e o filho dele Hyann Thiago da Silva, de 7 anos. Os dois foram mortos atingidos por disparos de arma de fogo no último dia 08, em Toritama – relembre o crime.
Foto: Divulgação
Segundo informações da PC, o popular que não teve o seu nome revelado foi comparado através de um retrato falado e será agora investigado. A polícia não descarta a participação de outros envolvidos no crime e isso também será investigado nos próximos dias.

De acordo com o delegado Dr Flaubert Queiroz, a prisão foi definida já após as ouvidas e o período para que ela se mantenha é de apenas 30 dias. Nesse mesmo período o processo de investigações deve avançar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso