.

Solidariedade – Grupo de Santa Cruz do Capibaribe realiza ação casa de apoio na zona rural

Foto: Divulgação
Neste mês de dezembro o grupo Rotaract, parceiro do Rotary, realizaram todo um dia de ações em uma casa apoio situada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na comunidade Poço da Lama. Para o local o grupo levou alimentos, roupas e outros mantimentos.
Foto: Divulgação
Na casa de apoio foi realizada uma verdadeira confraternização entre o grupo de voluntários e os residentes. Refeições e atividades sociais foram cumpridas no local, assim como um bingo que gerou entretenimento para diversos participantes.
Foto: Divulgação
O grupo destaca que a ação, embora seja natalina, possui um teor de comunhão e que poderia ser realizado em qualquer época do ano que o sentido de solidariedade seria o mesmo, ajudar ao próximo.
Foto: Divulgação
Anualmente o grupo desenvolve atividades e recolhe doações. Esse ano diversas pessoas contribuíram com o projeto doando principalmente alimentação. Todo o material recolhido foi entregue na casa de apoio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso