.

Sem público presencial, vereadores de Santa Cruz do Capibaribe prestam contas dos mandatos

Apenas poucos assentos foram tomados por servidores da câmara, membros da imprensa e assessoras parlamentares – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde da última sexta-feira (22), os vereadores do município de Santa Cruz do Capibaribe realizaram na Casa Dr. José Vieira de Araújo, uma prestação de constas coletiva dos seus respectivos mandatos ao longo de todo esse ano de 2017. Os vereadores que se fizeram presentes estiveram expondo ações e detalhando os desafios que serão provenientes do próximo ano.

O ato teve início com a apresentação de alguns balanços da câmara através de servidores públicos do órgão, posteriormente os vereadores fizeram uso da tribuna e detalharam as ações de seus mandatos.

Dos 17 parlamentares 13 cumpriram suas funções no evento, sendo eles José Bezerra da Costa (Zé Minhoca -PSDB), Toinho do Pará (PSB), Júnior Gomes (PSB), Deomedes Brito (PT), Irmão Val (SD), Ernesto Maia (PT), Dr. Nanau (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Joab do Oscarzão (PSD), Ronaldo Pacas (PR), Klemerson Pipica (PSDB), Marlos da Cohab (PODE) e Nailson Ramos (PMDB).

Dentre as ações detalhadas os vereadores situacionistas fizeram um resumo também das ações do grupo governista. A bancada oposicionista também se responsabilizou, além das exposições pessoais, de relembrar denúncias que foram feitas ao longo de todo o ano.

Criteriosamente ambos os grupos políticos também seguiram a mesma linha no que diz respeito a apresentação de projetos e requerimentos, uma das principais funções de um parlamentar. Completando o ensejo, os vereadores especificaram o que foi aprovado e respectivamente beneficiou a população local.

Ausência de público

Um dos pontos certamente observados durante o evento foi o baixo comparecimento de moradores da cidade ao plenário onde ocorria a prestação de contas. Não fosse as transmissões via rádio, redes sociais e imprensa, o evento teria sido apresentado de vereador para vereador.

Assista a prestação de constas completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso