.

Secretaria de Cultura da cidade de Belo Jardim é arrombada

Foto: Divulgação
No último fim de semana, a sede da secretaria de Cultura, Turismo, Eventos e Lazer de Belo Jardim, localizada no bairro Centro, foi arrombada por criminosos. Na investida criminosa, os infratores adentraram na copa, jogaram cloro nas impressoras, computadores e nas mesas dos funcionários, além de furtarem um notebook pessoal de um funcionário.

A ação só foi descoberta na manhã da segunda-feira (11), quando os funcionários da secretaria chegaram para trabalhar e encontraram as salas abertas e reviradas. O secretário Sílvio Romero registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local para que as providências necessárias fossem tomadas.
“Lamentamos muito por chegar em nosso ambiente de trabalho e encontrar tudo revirado e equipamentos danificados. O que me chamou atenção é que os documentos não foram extraviados, nem as obras de arte que tem aqui expostas na Secretaria, como fotos antigas, peças de barro, foram depredadas. A única peça que foi destruída foi uma rena que estávamos preparando para o Natal e, inclusive, foi encontrada com uma faca tipo serra no pescoço”, destacou o secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso