.

Recorrente – Animais de estimação continuam sendo mortos na Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe

Aves carnívoras que sobrevoam a localidade também estão morrendo após consumirem carne envenenada.
Cão com manchas pretas na imagem foi morto envenenado – Foto: Divulgação
No último dia 14 de novembro o Blog do Bruno Muniz trouxe uma matéria onde alertou para os casos de animais envenenados no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe – relembreO detalhe, segundo os moradores, é que os crimes contra os animais continuam acontecendo com frequência na localidade.

Só essa semana pelo menos mais cinco casos foram registrados e documentados por moradores. Além dos animais que ficam na rua estarem sendo alvo a ação criminosa, outros que ficam presos em quintais e muros também estão sendo exterminados por uma pessoa ou grupo ainda não conhecido.

Em um dos relatos mais chocantes apontados por um morador, um filhote foi morto provavelmente a pauladas. Os rastros de envenenamentos também estão sendo registrados entre aves carnívoras.

De acordo com informações de populares que residem na comunidade, urubus e carcarás estariam morrendo após comerem carne que seria provavelmente colocada para os cães e gatos. Moradores estão se mobilizando para acionar a delegacia de polícia local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso