.

Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo para contratação de pessoal

Imagem meramente ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Caruaru abriu, neste final de semana, o processo seletivo para contratação de 33 pessoas que irão atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Os interessados devem ser graduandos dos cursos de serviço social, psicologia ou pedagogia, a partir do 4º período. O valor da bolsa oferecida é de R$ 650. As inscrições vão até o dia 17 de dezembro e são realizadas através do site da seleção.

O processo será feito com entrevista e análise de títulos. Na entrevista, serão avaliados conhecimentos pertinentes às áreas almejadas, comunicação, trabalho em grupo e outras competências previamente definidas.

Por fim, os candidatos serão avaliados pelos títulos informados no momento de inscrição. Os selecionados atuarão na criação do Programa Criança Feliz.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso