.

Por R$ 2,00 – Criança tira a própria vida após mãe negar dinheiro, no Agreste

Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira (12), uma criança cometeu suicídio no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o fato aconteceu na antiga rua do curral do gado, onde a mãe da vítima informou a Polícia Militar que estava em casa com os filhos, no momento em que o filho de 10 anos lhe pediu a quantia de R$ 2,00 reais, ela negou o pedido e ele saiu para o quarto.

Minutos após, os irmãos encontraram a vítima se debatendo pendurada por amarras de tecidos e um cinto, os mesmos chamaram a mãe que estava na cozinha realizando tarefas domésticas. A senhora desesperada retirou a criança das amarras e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A unidade de socorro móvel esteve no local tentando reanimar a criança, em seguida encaminhou a mesma para a emergência do Hospital João Secundino de Souza, mas o menor faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso