.

Polícias da Paraíba e de Pernambuco se unem para Operação Divisa

Foto: Divulgação
Foi realizada nesta segunda-feira (11), em Santa Cruz do Capibaribe, o processo preparatório para a Operação Divisa Segura PE-PB, que abrangerá regiões como Taquaritinga do Norte-PE, Alcantil-PB, Santa Cruz do Capibaribe-PE/Barra de São Miguel-PB e Jataúba-PE/Congo-PB.

O encontro entre polícias se deu na delegacia local e teve como pautas principais as ações que serão desencadeadas nos próximos dias com o intuito de fortalecer às fronteiras dos municípios citados.
Foto: Divulgação
Estiveram presentes na reunião o Dr. Jean, Secretário Executivo de Defesa Social da PB, Cel Reinaldo, GCOI/Dinter 1-PMPE, Dr. Sérgio Moura, GCOI/Dinter 1-PCPE, Ten Cel Aleixo, Cmt do 24° BPM, Dr. Júlio Porto, Delegado da 17a. DESEC, Cap PMPE Charles, Cap PMPB Figueiredo, DPC-PE Drs. Rodolfo Bacelar e Flaubert Queiroz e DPC-PB Dr. Danilo Moreno.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso