.

Policial que orou por vítima esfaqueada em Pernambuco fala sobre o caso

"Eu até agora estou sem saber o que dizer. Não sabia que estava sendo filmado", falou o policial.
Foto: Divulgação
O policial que foi notícia essa semana em Pernambuco após orar por uma vítima de esfaqueamento, em Palmares, falou sobre o caso após ser identificado. Em entrevista ao portal de notícias G1, Péricles da Silva Albuquerque (37) se disse surpreso com a repercussão do caso.
"Quando fui para ocorrência me disseram que a vítima estava sem vida. Quando cheguei, com mais dois policias, percebi que o homem mexeu o braço, que estava vivo. Coloquei a luva e fui tentar estancar o sangue para evitar o óbito. Estava com o mínimo de material e pedi pano a todo mundo, ele estava perdendo muito sangue", disse.
"Eu até agora estou sem saber o que dizer. Não sabia que estava sendo filmado", falou o policial.
Há 9 anos como Policial Militar, Péricles detalhou que já vivenciou muitas ocorrências, mas que essa certamente o surpreendeu.
"Ele estava desistindo da vida. Quando estava perdendo a consciência, ele olhou pra mim, disse que estava indo embora e pediu para orar por ele. Foi quando senti que ele não queria mais lutar pela vida. Como cristão, na hora comecei a oração. Pedi a Deus que o ferimento não tirasse a vida dele. Acredito que fui usado como instrumento do Pai", pontuou Péricles.
Relembre o ocorrido:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso