.

Polícia recupera motocicleta que havia sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Durante o crime vítima levou coronhada e ficou desacordada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (25), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM receberam informações de que havia uma motocicleta possivelmente abandonada na estrada do Sítio Miguel Velho, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento se deslocou para o referido local e encontrou uma motocicleta modelo Honda Bros 150cc, onde ao ser feito uma consulta no sistema foi constatado que havia restrição de roubo no veículo.

A motocicleta havia sido tomada de assalto na manhã do corrente dia, nas proximidades da Praça do CEU, onde na ação criminosa o proprietário da mesma levou uma coronhada de revólver ficando desacordado por um tempo.

Os policiais conduziram a motocicleta para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi entregue e ficou a mesma a disposição do seu respectivo proprietário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso