.

Polícia prende um dos criminosos que assaltou veículo com crianças no Agreste

Foto: Divulgação
Na tarde da última quinta-feira (30), uma Kombi que transportava alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), foi alvo de bandidos na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o motorista realizava os trajetos deixando os alunos em suas respectivas casas, em dado momento quando ao passar pelo bairro Cohab, foi rendido por dois criminosos que anunciaram o assalto e adentraram no veículo, renderam o motorista e seguiram para o município vizinho de Lagoa dos Gatos.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente e interceptou o veículo onde estavam os bandidos. Na oportunidade foi detido um dos indivíduos identificado como Valdeir Ferreira da Silva (27 anos), o segundo acusado conseguiu se evadir do local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso