.

Polícia prende assaltante que feriu vítima com pedrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Foi preso neste sábado (30), em Santa Cruz do Capibaribe, o homem acusado de assaltos que durante um de seus crimes teria ferido uma vítima com uma pedra. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã, conforme relaram membros da Polícia Militar local.

Adriano Leonardo Chagas (28 anos) teria abordado uma vítima e roubado o aparelho celular da mesma. Não satisfeito com a situação o mesmo se armou com uma pedra e a jogou da pessoa assaltada. Apesar de ter saído ferida da situação, a vítima passa bem e não corre risco de agravamento clínico.

Ao ser flagrado pelos policiais o homem ainda tentou se evadir do local, mas foi perseguido e preso. O mesmo foi em seguida levado para delegacia de polícia local, onde ficará a disposição do delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso