.

Polícia divulga identidade de vítimas mortas em acidente no município de Vertentes

Michely Maria Barbosa da Silva (22 anos) e Maria Givanilda Gomes Barbosa (40 anos), falecidas no acidente – Fotos: Reprodução
Na manhã deste domingo (03) policiais civis divulgaram, para imprensa, a identidade das duas mulheres que morreram em um acidente registrado no último sábado (02), na PE-90, no município de Vertentes, no Agreste.

Michely Maria Barbosa da Silva (22 anos) e Maria Givanilda Gomes Barbosa (40 anos) estavam em um veículo de passeio com outras quatro pessoas no momento em que o condutor do automóvel perdeu o controle ao tentar desviar de um outro veículo, este que fez uma manobra brusca para não ser atingido por um terceiro veículo que realizou uma uma ultrapassagem em local proibido – relembre o ocorrido.

Após o capotamento do carro onde as vítimas fatais estavam, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou as mortes. Os outros quatro sobreviventes foram levados para unidades hospitalares da região. Nenhum deles corre risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso