.

Duplo homicídio é registrado na cidade de Toritama

Menor foi morto ao lado do pai, em plena via pública.

Na manhã desta sexta-feira (08), um duplo homicídio foi registrado na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram um homem e uma criança identificados como José Iranildo da Silva (35 anos) e Hyam Thiago da Silva (7 anos).
Crime chocou o Agreste – Foto: Divulgação
De acordo com informações, ambos estavam em uma motocicleta Honda XRE no momento em que foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Dois criminosos teriam participado da ação.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém verificou que os dois já estavam mortos. Não se sabe a autoria do crime, nem a dinâmica de como a ação aconteceu.
Pai e filho foram mortos juntos e Polícia Civil suspeita que menor tenha sido por queima de arquivo – Foto: Divulgação
A possibilidade de latrocínio não é descartada, mas também não é a principal linha de investigações, tendo em vista que nada das vítimas foi levado. No momento dos disparos haviam várias pessoas nas imediações do local do crime, o que reforça que alguém possa ter visto a autoria dos tiros que vitimaram pai e filho. 
Câmeras de vigilância podem auxiliar as investigações – Foto: Divulgação
O crime chocou os moradores do município e também da região, tendo em vista o contexto de tragédia familiar. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso