.

Perseguição e troca de tiros são registradas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No decorrer desta sexta-feira, 29, policiais da ROCAM realizavam rondas de rotina em bairros de Santa Cruz do Capibaribe quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta agindo de maneira suspeita. Diante da situação, o policiamento ensaiou uma abordagem, porém os suspeitos empreenderam fuga e deixaram o local.
Foto: Divulgação
Durante a fuga os suspeitos acabaram sendo encurralados e houve troca de tiros. Os policiais fecharam o certo e se aproximaram do veículo e dos indivíduos que conseguiram deixar o local, porém abandonaram a motocicleta.
Foto: Divulgação
A motocicleta não constava com restrições de roubo e foi devolvida ao proprietário. Mais investidas foram realizadas no local, porém o criminoso não foi mais localizado. Ninguém se feriu com os disparos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso