.

Pernambuco: Policial faz oração e pede pela vida de homem esfaqueado



Um caso registrado essa semana em Palmares, Pernambuco, está chamando a atenção da internet. Na ocasião, um agente da Polícia Militar chegou ao local de um crime onde um homem de 44 anos havia sido esfaqueado e enquanto esperava pelo socorro médico, orou pela vítima.

Ainda não identificado, o policial ergueu as mãos sob a vítima e orou pedindo para que Deus o mantivesse vivo. No áudio do vídeo é possível ouvir pessoas dizendo "amém" após o policial encerrar a sua prece.
“Vou orar por você agora. Olha, pai, eu não sou nada, nem sou ninguém. Sou um ser humano mortal, eu não mereço teu perdão, nem que tu me escute. Mas eu te peço agora nesse momento pela vida desse rapaz, eu entrego em tuas mãos. Se for da tua vontade, permaneça com ele aqui e nas minhas mãos para que nada falte, e nem a vida dele ceife, seja ceifada por esses ferimentos. É isso que te peço agora em nome de Jesus", pediu.
O PM também pressionou os ferimentos do homem para que o sangue não continuasse a jorrar. Após a chegada do SAMU o popular foi levado para uma unidade hospitalar da região, onde foi medicado e não corre risco de morte. Testemunhas ressaltaram que o homem havia sido esfaqueado em uma briga de bar registrada no Sítio Pirangi.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso