.

Pernambuco: Aluna do curso de formação da Polícia Civil é baleada durante aula

Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (20), uma aluna do curso de formação da Polícia Civil de Pernambuco foi baleada por um tiro acidental. A aluna de 29 anos estava realizando uma prova de tiro quando a arma efetuou cerca de cinco disparos de maneira espontânea. Havia ocorrido uma falha.

A pistola Ponto 40 teria liberado um dispositivo responsável por segurar as munições. O detalhe é que aparentemente as falhas no armamento da marca Taurus são constantes. O Instituto de Criminalística (IC) ficará responsável pelas investigações para saber o que de fato aconteceu com a arma.

A vítima ferida no braço na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife, segue bem e se recupera do ferimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso