.

Oposições se reúnem nesta segunda, em Recife

Grupo se articula para mostrar força contra o Governo do Estado.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Cerca de oito partidos participarão nesta segunda-feira (11), em Recife, de um ato público que visa mostrar a força das oposições no estado. O grupo composto inclusive por políticos que ocupam consideráveis cargos no Congresso Nacional irá fomentar ainda candidaturas para o próximo ano.

Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os deputados federais Sílvio Costa (Avante), Ricardo Teobaldo (Podemos) e Bruno Araújo (PSDB), o ministro Mendonça Filho (DEM), o estadual Sílvio Costa Filho (PRB) e o engenheiro Carlos Augusto Costa (PV) lideram o movimento.

Especulações também dão conta que o ministro Raul Jungmann também deve estar presente e compor o quadro do ato. Há até mesmo rumores de que integrantes do PT possam participar da iniciativa. O evento acontecerá no Arcádia Recepções, às 17h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso