.

Novo suspeito de matar pai e filho em Toritama é detido pela polícia

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Foi capturado na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem que é suspeito de ter matado pai e filho durante a última sexta-feira, em Toritama, no Agreste – relembre o crime.

O popular que ainda não teve a sua identidade revelada estava em um restaurante no momento em que foi reconhecido como sendo o homem da imagem de um retrato falado divulgado pela polícia.

Ainda na condição de suspeito de ter assassinado José Iranildo da Silva (35 anos) e Hyan Thiago da Silva (7 anos), o indivíduo foi levado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e será ouvido.

Vale destacar que durante o final de semana outras duas pessoas suspeitas do crime foram presas, porém liberadas logo em seguida por falta de provas entenda o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso