.

Novembro: Aumenta número de estupros em Pernambuco

Imagem meramente ilustrativa
O mês de novembro em Pernambuco foi de quase seis estupros por dia. Isso é o que revela dados da Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com o levantamento, foram 171 casos registrados apenas esse mês, um média de 5,7 por dia.

De janeiro até dezembro foram 1.961 e o ano certamente ultrapassará a terrível marca de de 2 mil casos. Recife é a cidade líder com 36 casos registrados no mês passado. Apesar dos altos índices de abusos, setembro foi o mês com o maior número registrado, sendo 193.

Apesar dos números alarmantes, não há nada de especifico sendo desenvolvido nesse sentido por parte do Governo do Estado. As ações desencadeadas hoje estão diretamente ligadas ao processo de registro e acolhimento nas Delegacias da Mulher.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso