.

Mulher morre eletrocutada em Toritama

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (19), uma mulher faleceu no município de Toritama após ter contato com o fio de uma televisão, morrendo logo em seguida eletrocutada. O caso aconteceu em uma localidade conhecida como 'Beco da Macaxeira', na rua das Flores, bairro Centro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, a vítima identificada como Severina Bernardo da Silva (57 anos) estava passando pano em uma residência quando teria tido o contato com a fiação exposta, gerando assim o atrito fatal. A mesma foi localizada por populares que acionaram o socorro médico, porém já não havia mais o que ser feito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um laudo completo irá apontar as causas detalhadas da morte. Responsáveis pela coleta de corpos estiveram no local e levaram para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso