.

Mulher morre após extrair dente em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima sofria de pressão alta e não teria informado problema ao cirurgião dentista, alegam testemunhas.
Foto: Reprodução (Ademilton Silva, Agreg Imagem)
Um caso ainda sem muita explicação aconteceu na tarde desta terça-feira (19) em Santa Cruz do Capibaribe. Após extrair um dente, uma identificada como Angelina Gercina Florêncio (67 anos) acabou morrendo na unidade. A extração aconteceu em um consultório situado na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta,, onde após o procedimento médico a mulher começou a passar mal e não resistiu.

Testemunhas alegaram que a vítima sofria de pressão alta e isso pode ter causado a sua morte, afastando assim a possibilidade de erro no processo médico pela qual a mesma foi submetida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para realizar o socorro, porém constatou a morte.

Um laudo mais detalhado irá expor exatamente o que aconteceu com a vítima, porém, a hipótese de que a mesma faleceu após passar mal devido a hipertensão arterial deve ser de fato confirmada. Populares também detalharam que a mesma não havia informado sobre as suas oscilações de pressão ao cirurgião dentista responsável. O corpo será encaminhado ao Serviço Verificação de Óbito (SVO).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso