.

Mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (23), uma mulher foi presa pela equipe de revista da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe. Luana da Silva Melo (idade não informada) teria tentado entrar com drogas na prisão, porém foi flagrada e recebeu voz de prisão no local. A mesma estava no local para uma visita de rotina.

De acordo com detalhamento da nossa equipe de reportagem, a mulher teria escondido vários papelotes de maconha nas roupas íntimas. A droga totalizou quatro pacotes com um peso ainda não informado pelos órgãos competentes.

Diante do cenário de ilicitude, a mulher foi conduzida para a delegacia de polícia local juntamente com o entorpecente. No depoimento ficou constatado que as porções de maconha seriam entregues a um presidiário identificado como Jefferson Freitas. O caso ainda será mais amplamente investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso