.

Mulher é encontrada morta na área externa de prefeitura, em Caruaru

Na manhã deste sábado (16) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na prefeitura do município de Caruaru, no Agreste. Na ocasião, o caso em questão era o de uma mulher encontrada morta na área externa do órgão público.

Segundo relatos de populares que notificaram a polícia, a mulher foi avistada caída, porém como se estivesse dormindo no local. Devido ao período que passou no local e por não demonstrar movimentos do corpo, deduziu-se que a mesma estava morta.
Foto: Divulgação
Uma equipe de socorro esteve no local e constatou que de fato a mulher estava sem vida. A vítima era morada de rua e não aparentava sinais de violência. Para a polícia, a mesma pode ter falecido de causas naturais. Apesar disso, o caso ainda será investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso