.

Mulher é amarrada pela população após tentar agredir senhora em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Otávio (Morus Comunicação)
Na manhã desta quinta-feira (07) uma mulher acabou sendo imobilizada e amarrada pela população, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu nas imediações da entrada da cidade, onde uma indivídua de identidade ainda não revelada estaria tentando agredir uma senhora e logo foi detida por populares.

A confusão registrada às margens da rodovia PE-160 só foi ameniza após a acusada ter pés e mãos amarrados por pessoas que presenciaram toda a cena no local. A mulher ficou no local até a chegada das autoridades de segurança que a conduziram para delegacia local.
Foto: Paulo Otávio (Morus Comunicação)
Nossa equipe de reportagem esteve no local, porém testemunhas não souberam informar os motivos que levaram a mulher a querer agredir a idosa. O caso deverá ser apurado pelas polícias locais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso