.

Motorista envolvido em acidente na PE-160 é identificado

Colisão resultou na morte de um homem de 54 anos e motorista de automóvel havia fugido do local sem prestar socorro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi identificado ainda na manhã deste domingo (10), o condutor do segundo veículo que se envolveu em um acidente na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Magno da Silva (35 anos), cadeirante, estava guiando um automóvel de passeio que colidiu na traseira de um motociclista, provocando a sua queda – relembre o caso.

Após o ocorrido o motorista fugiu do local e não prestou socorro ao homem de 54 anos identificado José Elias Filho. O senhor chegou a ser levado para UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém não foi possível que os médicos o reanimassem e a sua morte foi declarada na unidade – veja na reportagem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das circunstâncias policiais da região passaram a procurar o segundo envolvido na colisão e foi onde chegaram até Magno que estava no cruzamento da PE-160 com a Avenida Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. Partes do veículo do mesmo ficaram espalhadas no local do acidente, o que facilitou a identificação do carro e respectivamente do seu proprietário.

Magno será ouvido pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe e através disso serão tomadas as providências legais para com o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso