.

Menor é capturado com produtos roubados em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um menor de 17 anos foi detido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, após ser flagrado em posse de alguns produtos provavelmente roubados. O mesmo estava em sua residência com um botijão de gás, um aparelho de TV, uma caixa de som e várias panelas.

De acordo com o efetivo do GATI que atuou na ocorrência, os produtos teriam sido roubados de uma residência situada no Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo. O menor acusado do crime foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Antes de ser levado para DP o menor chegou a indicar outra residência onde residiria o companheiro de assaltos do mesmo. No local foram encontrados alguns pertences de vítimas, mas o suspeito não foi localizado. O caso aconteceu na última sexta-feira (08).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso