.

Jovens são detidos após roubarem motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Prisão aconteceu através da Guarda Civil Municipal.

Na noite da última quarta-feira (27), dois jovens foram detidos pela Guarda Civil Municipal em conjunto com agentes de trânsito após roubarem uma motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo recebeu relatos de que uma mulher havia sido vítima de assalto nas proximidades do posto Gapel, onde dois indivíduos teriam tomado a sua motocicleta Jet 50cc em uma investida criminosa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De posse dos informes, os agentes seguiram para o local em conjunto com a ROMUT, no momento em que ao chegarem em determinado ponto avistaram os acusados identificados como Patrício Cláudio Bezerra dos Santos (19 anos) e Francisco Klayton Leite de Araújo (18 anos), que ao serem abordados e interrogados sobre a procedência da moto, negaram a ação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os acusados e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso