.

Jovem é detido em Caruaru após se passar por falso policial

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus em conjunto com a Polícia Militar, detiveram um indivíduo acusado de passar vários trotes para polícia e cometer o crime de extorsão.

Segundo informações, o acusado identificado como Natanael da Silva Santos (21 anos), que é residente no distrito de Barra de Farias, Brejo da Madre de Deus, foi detido no bairro do Salgado em Caruaru, onde estava escondido.

O efetivo informou que Natanael passou vários trotes para a polícia. Na primeira oportunidade no último sábado (09), ele havia informado por meio de um trote de que vários criminosos fortemente armados estariam em Santa Cruz do Capibaribe, afim de explodir uma agência bancária situada no centro da cidade, houve uma grande mobilização do efetivo afim de combater a ação, porém ao chegar no local ficou claro que não se passava de um "alarme falso".

Já no segundo trote, ele informou que criminosos com as mesmas características estavam no distrito de Itaúna, distrito pertencente a Caruaru, onde houve nova mobilização por parte da polícia, novamente foi verificado que não havia nada no local.

Após esses crimes cometidos, o acusado ainda se passou por um policial falecido tentando extorquir dinheiro de duas mulheres, citando que faria uma revista no imóvel das mesmas e que implantaria entorpecentes no local com o objetivo de incriminá-las. A polícia informou que a quantia pedida pelo criminoso para que ele não fosse até o imóvel era de R$ 3.000,00.

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe prestar esclarecimentos, e após ser ouvido foi liberado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso