.

Jovem é assassinado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Vítima havia sido testemunha de um crime na última quinta-feira, 14, também em São Domingos.
Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (16), aconteceu um homicídio na saída do Sítio Miguel Velho, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Carlos Henrique Pereira Araújo, de 21 anos, conhecido por "Galego da Água", o qual estava em uma carroça de burro vendendo água na localidade, foi surpreendido provavelmente por dois indivíduos os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou ocorrer, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e caiu a alguns metros sem vida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações repassadas, a vítima foi uma das testemunhas do homicídio ocorrido na última quinta-feira (14), no qual a vítima foi Lucas Mateus Tenório da Silva, de 18 anos, sendo Carlos a última pessoa a estar com o Lucas – relembre o crime.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e realizou o levantamento cadavérico, e em seguida encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso